Dieta Da Lua – Emagreça Até 4 Kg Em 1 Mês Sem Ajuda De Exercícios!

A ideia de emagrecer sem fazer exercício pode parecer um pouco fora da realidade. Porém, existe uma dieta capaz de promover o emagrecimento através da influência lunar nos líquidos do nosso corpo. Essa é a Dieta da Lua.

A Dieta da Lua parte do princípio de que, se a Lua exerce influência nas marés, ela também é capaz de atuar nos nossos líquidos corporais.

O que é proposto na dieta é que, nas primeiras 24 horas de cada dia em que ocorre a troca de fase da Lua, sejam consumidos apenas alimentos líquidos. Nos intervalos entre as trocas de fase é necessário evitar alimentos gordurosos, ricos em açúcar e em carboidratos.

Como Funciona A Dieta Da Lua

Cada fase da Lua representa um estágio da dieta, exigindo comportamentos diferentes. Confira abaixo:

Lua Nova: Momento ideal para iniciar a dieta, visto que essa fase ajuda na prática de novos hábitos e no controle da gula. Se quiser aliar a Dieta da Lua com exercícios para potencializar os resultados, esse é o melhor período. Portanto, aproveite-o para se exercitar.

Lua Crescente: Tome cuidado, pois esse é a fase mais propensa a se ganhar peso, mesmo mantendo uma alimentação saudável. É necessário evitar qualquer excesso e controlar a compulsão alimentar.

Lua Minguante: É o momento em que o corpo elimina líquidos e toxinas com mais facilidade, além de a compulsão alimentar ser mais fácil de controlar.

Lua Cheia: É a fase que exige mais atenção e foco, visto que é quando ocorre a maior retenção de líquidos e maior desejo por comer. Não se deixe levar pelas tentações e continue firme.

Sugestões De Cardápio Para A Dieta Da Lua

Já que a Dieta da Lua restringe a alimentação apenas com líquidos, recomendo os seguintes artigos de nosso site como sugestão:

Sopas:
Receitas De Sopas Para Emagrecer
Sucos:
Receitas Para Emagrecer Com Saúde
Chás:
Remédio Natural Para Emagrecer
Louro Ajuda A Controlar A Ansiedade, Melhorar A Digestão E Facilitar O Emagrecimento
Água De Gengibre:
Poderosa Receita De Água De Gengibre Para Emagrecer Rápido

Considerações Sobre A Dieta Da Lua:

  • Evite alimentos ricos em gorduras, açúcares e carboidratos.
  • Por ser uma dieta que restringe drasticamente ingestão de carboidratos, seu corpo ficará suscetível a fraqueza, tonturas e dor de cabeça. Sendo assim, a Dieta da Lua é recomendada apenas para pessoas que estão em boas condições de saúde.
  • Essa dieta não deve ser feita por longos períodos de tempo, podendo ser realizada apenas durante 1 mês. 
  • A Dieta da Lua não promoverá uma reeducação alimentar, sendo possível engordar novamente após o período de 1 mês. Se você busca uma reeducação alimentar, emagrecendo de forma definitiva, recomendo a Dieta De 21 Dias.

Dieta de 21 dias Banner clique aqui - Dieta Da Lua - Emagreça Até 4 Kg Em 1 Mês Sem Ajuda De Exercícios!

Gostou de nosso conteúdo? Curta nossa página no Facebook e siga-nos no Instagram!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *